sábado, 7 de janeiro de 2012

O Primeiro dentinho

Desde os quatro meses eu e o Italo tínhamos a impressão que o dente nasceria logo...é hoje...amanhã acho que ele vem e por meses ficamos nessa de pensar que logo viria. Ela já teve febre, vômito, diarréia, insônia, agitação, falta de apetite, babação, engatinha, fala mama, quase anda já...mas dente que é bom nada!

Chegamos da praia e já percebi um comportamento atípico...mas é tão comum isso que deveria ser a regra já pois qualquer coisa altera sono, alimentação e comportamento. Ontem percebi um pontinho de sangue e hoje finalmente senti uma serrinha.

E como ela tá chatinha a minha pequena...só quer colo, mamar e mamãe...tadinha...deve doer esse negócio! Eu não lembro como foi comigo no meu primeiro dente...que bom né? Então ela também não terá recordações!




Minha monodente...espero que os outros venham mais rápido...decididos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário