sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

!Feliz 2012!


Começo 2012 renovada....precisava de alguma "passagem" para me reestruturar. Terminei 2011 feliz e plena como comentei em outro momento mas completamente exausta! Pilha nova....ficar de pernas pro ar...adoro o "fazer nada" é justamente neste lugar que tenho as melhores idéias, as melhores reflexões, ensinamentos e aprendizados! E eu lentinha, nesse meu jeito de ser, preciso de tempo. Tempo que revigora, que reestrutura, que acalma, que cura!

Passamos a ano novo em Zimbros, num lugar que amamos, que frequentamos desde a época de namoro! Calmo mas com a força e a benção do mar! Apenas eu, Italo e Maria Clara..... e um pequeno grupo de pessoas desconhecidas, hóspedes e familiares dos proprietários que moram na própria pousada.

Não tivemos ceia tradicional....
Não estouramos champagne.....
Não fizemos contagem regressiva....
Nenhum ritual (pasmem)
Nenhum compromisso...

Nos beijamos
Nos abraçamos
Nos felicitamos com a presença

Clarinha dormiu antes da virada, ficamos contemplando-a e nos namorando e assim ......

........O ano começou.....
Um novo começo!

" Tudo tem seu apogeu e seu declínio...
É natural que seja assim, todavia, quando tudo parece convergir para o que supomos o nada, eis que a vida ressurge, triunfante e bela!...
Novas folhas, novas flores, na infinita benção do recomeço! " Chico Xavier

Obs. Nova roupa para o blog, novo endereço.





A ceia







Muito amor, paz, saúde e prosperidade!
Que assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário