terça-feira, 6 de abril de 2010

Vida de Casada

Muitas novidades para 2010.......
A vida de casada é uma gostosura..........é muito bom conviver com o Italo e ele faz os meus dias serem de muito prazer e felicidade.....
Nos mudamos.........saimos do apartamento e estamos morando numa casa.........uma delícia! Outra hora escrevo só sobre nossa casa...........
Mudei de emprego também e estou trabalhando um pouco mais......Descobri novas amizades e novos caminhos fonoaudiológicos.........
A vida esta muito boa............Tenho amor, familia, amigas, saúde, trabalho entre muitas outras coisas que me deixam felizes..........é um momento da vida bem especial!
Agradeço muito a Deus.......ao Universo inteiro pela minha felicidade!!!!
Espero agora escrever frequentemente..............sobre a nossa casa, o nosso amor, as coisas simples da vida..........
Sobre coisas que gosto, cozinhar, pintar, decorar e sempre sonhar..........

Até breve.....
Kisses

Um comentário:

  1. oi amiga querida...
    adoro teu blog...
    ainda preciso de umas aulas sobre o layout e etc...kkkk
    tá lindo isso aqui!
    bjos grande pros 2!

    ResponderExcluir