terça-feira, 13 de abril de 2010

Te lembra algo essa imagem?


Esse foi o e-mail que o Italo me mandou com a foto acima!!!!! Olhei a foto e lembrei do início do nosso namoro.......gente foi um sufoco!!!
Pensando no quanto eu fui resistente ao amor e ao carinho que ele me dava.....lembrei da Meg e cheguei a conclusão que eu realmente sou resistente ao novo! Será que todos nós somos????
No início do nosso namoro, quando ele dormia na minha casa.... sempre, desde o primeiro dia queria dormir abraçadinho e de conchinha.....eu quase morria.....um dia tive um surto e disse pra ele que eu estava sem ar e delimitei o espaço dele na cama....dividi ao meio e ordenei pra que ele ficasse no lado dele da cama........ele ficou bem quietinho....naquele dia ou ele apaixonou de vez ou descobriu que eu era louca mesmo....ele ri disso até hoje! Lógicamente que foi um curto periodo normal de adaptação (depois de quatro anos solteira)!! Logo eu já estava grudada e dormindo de conchinha.....até por que pedi tanto a Deus um namorado! Mas é assim, quando vem a gente não sabe direito o que faz.....
Me lembro das mudanças que tive na vida (e não foram poucas), meus pais se mudaram muito ao longo da minha infância....mudei de cidade, quatro vezes de colégio, fiz faculdade fora da cidade, morei sozinha em Balneário Camboriú, Itajaí, São Paulo, troquei de emprego mais umas quatro vezes e de namorado umas quatro também....tive três cachorros e depois que voltei de São Paulo já me mudei quatro vezes! Minha vida é bem montanha russa mesmo......sempre foi! Mas sempre tem o desconforto do novo....da mudança...de sair do "seguro", do conhecido.Quando eu era mais nova ficava me torturando...pensando se eu tinha deixado para trás algo melhor ou pior do que a escolha nova....hoje, penso que não existe melhor ou pior....e sim situações, coisas e pessoas diferentes...com características diferentes, boas e ruins.
E eu acabo sempre me aventurando....nunca permito que esse sentimento de medo me domine...e no fim das contas acho que gosto....não suportaria uma vida pacata, previsível e controlável (se é que alguém pode controlar a própria vida).
Eu amo mesmo os desafios.....confusa né?!?
Mas de que serviria mesmo um navio ancorado no porto seguro se ele foi feito pra navegar no mar revolto e imprevisível? Sei que essa é velha......mas é boa e faz pensar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário