segunda-feira, 12 de abril de 2010

Encontros...






Na sexta-feira eu tive um encontro apaixonante.....vou explicar: Uma colega de trabalho, a Nicole, veio nos contando da grande façanha que ela e outra amiga fizeram de "roubar" uma cadela do vizinho que maltratava a coitadinha.....foi engraçadíssimo pois a Nicole seguiu o suposto vizinho até ter a certeza que ele não voltaria tão cedo e logo ligou para a Cintia que já estava a caminho para que as duas pudessem cometer o "roubo". Ela contou que a pobrezinha estava trancada numa casinha de butijão de gás...sabe? Aquela casinha de alvenaria com grade.....sem aguá e numa sujeira danada....só de ouvir eu já estava quase chorando!
Bom, daí as meninas levaram ela para um pet para ganhar banho e estavam procurando uma casa e uma dona para ela e conversa vai, conversa vem alguém lembrou que euzinha moro numa casa....Meu Deus!!! Lógicamente que não me deixaram em paz até eu conhecer a menor abandonada.....e gente....meu coração acelerou só de pensar na possibilidade e a cabeça confusa com sentimentos diversos....a vontade era enorme de ter uma amiga companheira....mas o medo do novo é algo assustador!!!! Por que a vida da gente é assim né?!?!?! É sempre difícil a escolha....o novo...o incerto...o encontro inesperado que pega a gente assim de surpresa ....sem preparo!! E eis que....Foi amor a primeira vista....ela é lindaaaaaaaaaa!!!!!Liguei para o maridão e ele achou muito bacana!!! Levamos a Meg...sim, já tinha nome desde a hora que pensei em ser "mãe".....e foi uma experiência incrível. Observar as descobertas dela....pensar nas adaptações....comprar a ração....a caminha....os locais das necessidades.....negociar (com o marido) onde ela iria dormir.....
E a alegria da Meg então....o rabinho não parava e grudada na gente o tempo todo!!! Uma fofa, espertíssima e muito comportada....nem chorou a noite pois dormiu no nosso quarto né!!!!
Esse encontro foi inesperado....eu queria muito um cachorro....e ela veio de presente!! Não tem raça....não pagamos o "dote"....não veio com sobrenome, mas é inacreditável o amor que já compartilhamos....Hoje de manhã meu coração sofreu de deixá-la sozinha....tão pequenina!!! Não vejo a hora de ir para casa....dá um trabalho danado ter cachorro e quem tem sabe do que eu estou falando....mas que graça teria a vida sem esse movimento que tira a gente da zona de conforto para o desconhecido .......
Agora somos três nessa familia......eu, Italo e Meg!!!
Encontros inesperados.....amores prováveis!!!

Obs. Logo coloco uma fotinho da minha Meg

Um comentário:

  1. que amor amiga...
    que legal...
    fico muito feliz por vcs...
    e sem duvida precisamos nos encontrar...kkkk
    bjo pros 3 então!!!!

    ResponderExcluir