sexta-feira, 24 de abril de 2009

Igreja

Antes mesmo de ter um pretendente a marido eu já sabia o lugar onde me casaria.....não sou católica mas existe uma igrejinha que me encanta e eu sempre falava que algum dia eu me casaria nela ....seria nesta capela!!! Além de linda....ela fica de frente para o mar.....
Quando eu morava em Balneário Camboriu na época da faculdade....sempre que era possível passava em cabeçudas para apreciar esse lugar mágico........ meu "lugar de sonhos".
Muitas vezes sentei na escada sozinha e fiquei olhando aquele mar maravilhoso e pedindo pra que este dia chegasse logo.
Muito mais que subir ao altar é a minha vontade de construir a minha família.......Sei que no dia 21/11/2009 esse sonho vai se realizar.....
Por muito tempo (desde que entrei para o espiritismo) eu acreditei que o ritual de casamento não era necessário para que uma famílía e um casamento tivesse valor. Mas nunca deixei de achar o ritual lindo....mágico e com um significado imenso!!!

Ela não é encantadora??



Nenhum comentário:

Postar um comentário