sexta-feira, 3 de abril de 2009

Eu....Grasi

Quem me conhece, conhece o meu sonho de casar que acompanha toda a minha existência. Mas também sabe que não é um casar de qualquer jeito ou de qualquer maneira.......Sabe o quanto eu procurei....experienciei....achei que achei....caí....me machuquei. Mas sempre tive a certeza que encontraria....que alguém algum dia me faria acreditar que " será pra sempre"!
E se fosse preciso faria o caminho árduo todinho de novo.....pois cada minuto agora vivido com este homem que amo é de um valor inestimável.....a certeza de ter certeza que a hora de casar chegou sem incertezas é ímpar. É uma delícia estar ao lado de alguém que continua o pensar, o sonhar e o falar ......onde eu mesma não sei onde começa "eu", "você" e "nós" !!!
A nossa sintonia....é perfeita!
A nossa convivência um prazer!
O nosso amor.....alimenta a minha alma!
Eu.....Grasi....vou casar!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário