sexta-feira, 3 de abril de 2009

Como nos conhecemos!

Nos conhecemos há 11 anos!!! Estudamos da 5ª a 8ª série juntos.....mas não eramos da mesma sala e sim do mesmo ano e colégio......não eramos da mesma turma de amigos e na época o Italo não me despertava nenhum interesse.
Pegamos caminhos diferentes.........e nunca nos encontramos até que um belo dia eu recebo um convite de amigo de ORKUT assim: "Oi, lembra de mim do colégio? Nossa quanto tempo"
Olhei e disse para minha mãe que estava passando: "Olha aqui esse gato que apareceu do nada no meu ORKUT......meu Deus, não lembrava direito dele, como ele mudou....."
E assim...papo vai ....papo vem.........acabamos saindo um dia. E desde lá estamos grudadinhos.......tudo muito rápido e intenso. Me apaixonei pelo Italo logo e logo essa paixão virou amor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário