segunda-feira, 27 de abril de 2009

Eu....Italo

Ao longo dos anos, conheci pessoas e lugares, responsáveis direta ou indiretamente pela experimentação de todo tipo de sensações e emoções que servem de base para minha própria história.......

História de alegrias e tristezas, acertos e erros, surpresas e decepções, imprescindíveis para, mesmo diante de dificuldades das mais variadas, eu continuar ganhando forças para seguir sem perder o foco de constituir minha família......... ao lado de uma pessoa que me proporcionasse viver momentos e experiências....... baseados em confiança, cumplicidade, paciência e perseverança..... bases sólidas para a educação e o futuro dos filhos.......

Fico feliz por não ter desistido desta procura, pois acreditando TE ENCONTREI e hoje sei que tudo isso faz sentido, que tudo nesta vida tem uma razão, e minha razão é te fazer feliz como minha mulher e amada esposa, feliz como mãe de NOSSOS filhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário