terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Querida Dai


Outro dia eu escrevo sobre o casamento e os detalhes todos ..... são muitos!!!

Hoje quero falar especialmente sobre a cerimonial!!!


Querida Dai,


Poucas vezes eu me senti tão cuidada como no casamento e sempre graças ao seu profissionalismo....o seu sorriso doce.....a sua dedicação e o seu empenho!

Não tenho palavras para descrever o sentimento que tenho em relação ao seu trabalho exemplar...mas vou tentar!!

- Sei de todas as resoluções que você e sua equipe tiveram pra tudo sair perfeito (e sei que foram muitos imprevistos).

- Você sempre teve cuidado com os "meus detalhes" que eram importantes para mim.......e que se tornaram importantes pra você também!!!

- Uma postura impecável de profissional que poucas vezes vi no mercado de trabalho.

- Mas um sorriso sempre firme, meigo e confortador e que eu sempre procurava no meio de tantas pessoas....era o que me deixava tranquila!

- Algumas vezes eu esquecia de olhar para o flashs das máquinas pois estava procurando o teu semblante!

- Eu piscava e lá estava você me dizendo o próximo passo.....me dando uma bebida (por que a gente esquece até de beber)...... me dando um granpo para arrumar o cabelo.......

- Ninguém nota uma cerimonial .....você e a Pati foram comentadas por todos os convidados. Meus pais e avós só tiveram elogios e lembraram de vocês com muito carinho!!!!

- O casamento foi perfeito e vocês são parte bem importante desse sucesso e da nossa alegria!

- Me senti segura e vocês passaram muita segurança de que tinham tudo sob controle .........


Eu e o Italo falamos do trabalho de vocês por muitos dias....do quanto foi importante pra nós e do quanto você é especial.


Obrigada minha querida por ter contribuido para um dos dias mais importantes da minha vida!!!

Trouxe lembrança pra você da Lua de Mel!!!! Você é muito especial!!!


Logo nos veremos.......

Com carinho

Beijokas

Grasi

Nenhum comentário:

Postar um comentário