quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fotografia




Queridos Eliane e Alvaro

Ficamos o ano todo sem muito contato, nos encontramos logo que marcamos o casamento há um ano atras pois meu marido (na época noivo) não abria mão do tabalho "Stollmeier", uma vez que trabalha na área e além de conhecer o profissional deles, já sabia que a Eliane era uma fofa!!!!

Depois só nos encontramos agora na semana do casamento...... e tinhamos muito para conversar e foi quando conheci o Alvaro e achei-o mais fechado que a Eliane que fala pelos cotovelos - quando se encontra com o Italo então.....horas de divertimento pois ela é tão divertida quanto meu marido.

Mas no salão arrumando o meu cabelo percebi o quanto o bom humor dela vai deixando a gente mais tranquila e a Eliane me acompanhou no carro até Cabeçudas e as horas passaram voando pois fomos rindo junto com a Manu e o Gui.


Foi minha dama de companhia pois não largou mais de mim...... e teve olhos para captar cada sentimento do coração. Cada olhar e sei que registrou tudo como se fosse os meus próprios olhos......

Eliane e Alvaro formam um casal amável e amei tê-los no casamento...... nunca tiraram a nossa privacidade de curtir a festa e as pessoas. É tão engraçado pois a Eliane junto com a Dai era o rosto que eu procurava....pela segurança e a alegria. Em vários momentos tava ela lá fazendo caras e bocas de como eu devia fazer ou me pedindo para olhar para o Alvaro pois naquele momento era ele que estava registrando. Um bom humor impagável até o final........
E descobri que o Alvaro é tão adorável e alegre quanto a Eliane.....só é mais reservado!

Queridos.....obrigado por terem sido os nossos olhos para regitrar este momento tão esperado e importante. Sei que conseguiram além das cenas captar a emoção, a felicidade e o amor que existe entre nós. (mesmo nem vendo ainda o copião)

Nos veremos logo.....
Com carinho
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário