terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O Casamento

A chuva não deu tréguas mesmo e choveu o dia todo!!! Passei a tarde no salão de beleza ....o Miguel faz um trabalho muito bom....adorei a maquiagem e o cabelo ficou bem diferente (num primeiro momento meio estranho), mas ficou otimo!!

No hotel cheguei e começamos algumas fotos e logo fui colocando o vestido....esperei meu pai e nos preparamos para sair.....a chuva continuava. A Dai me perguntou se eu não queria sair de carro...eu não mudei minha ideia de ir a pé para a igreja e assim o fiz!!!

Meu dia passou muito rápido e não senti nervosismo....estava bem ...... tudo acontecendo como eu previa e de forma tranquila (menos a chuva). Porém minha mãe e meu pai estavam uma pilha!!!!

Fomos a pé até a igreja ..... e quando cheguei na porta comecei a ouvir a música. E fiquei numa felicidade de ver as pessoas..... os rostos conhecidos e todos os olhos brilhando muito...foi indescritível esse momento e passou muito rápido pois a capela é minúscula. Quando olhei para o Italo meus olhos encheram de lágrimas e pecebi que não poderia olhar para a Gabi e nem para minhas madrinhas pois neste momento eu não aguentaria (percebi elas chorando muito), tentei desviar o olhar e esperar o Italo ......

A cerimônia foi uma graça......o Padre foi maravilhoso e só tenho a agradecer! Mas passou muito rápido..... na hora da fala do compromisso matrimonial eu quase não consegui falar ....a emoção tomou conta e o choro quase veio.........percebi que muitas pessoas tambem choraram comigo neste momento!!!! Achei a Daminha e o Pajem lindos!!!! Meu amor me deu um beijo de novela.....

....e saimos primeiro antes dos familiares e padrinhos e fomos direto para a praia... tiramos os sapatos e fomos lá molhar os pés e agradecer muito a Deus e por sorte neste momento não choveu!!!! Foi muito especial este momento pois era a concretização de um sonho muito antigo e num lugar muito especial.......

Fomos até o hotel ....... retoquei maquiagem , tirei o véu, colocamos os sapatos e fomos para a festa. Meu amor me relatando o seu dia e uma parte do estresse que rolou e dos pepinos que resolveu junto com a Dai....não acreditei o quanto ele se encomodou, e o meu dia tão tranquilo!!!

Entramos no Iate Clube e estava tudo lindo! Meu Deus como ficou lindo!!! E ver todas aquela pessoas queridas foi muito bom!!!!

Tudo saiu como eu imaginei......os profissionais foram perfeitos.....a comida uma delícias, o serviço de garçons, o Marcelo da filmagem, a dupla "Nós Dois e Ponto" tocou primeiro músicas de dançar a dois e depois o DJ entrou até às 4:30 hr.

Eu não consegui comer muito e não toquei nos doces....ainda bem que sobrou muito e congelei!!! No outro dia almoçamos com a familia e retornamos pra Blu na segunda-feira.

Embarcamos para a Lua de Mel na quarta-feira.

Amei casar........
Valeu cada minuto de preparação ...espera e investimento!!!
As fotos virão aos poucos
Outro dia falo da Lua de Mel
Beijos de uma recém casada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário