domingo, 13 de dezembro de 2009

A Festa












A Festa de quem está casando é bem diferente da festa de quem é convidado..... Tudo é programado e cerimonial, fotógrafos e cinegrafistas fazem parte da sua festa o tempo todo!! Primeiro ao entrar no local da festa vem a euforia de ver a decoração: até pq você é a última pessoa a ver a decoração da festa! Ver se tudo que você idealizou, planejou ficou como você imaginou que ficaria....... depois ver as pessoas que você convidou ....afinal sem convidados não existiria festa!

Eu demorei pra relaxar..... me preocupei com os pais e padrinhos que não estavam perto para o brinde (já havia sido combinado antes), achei uma chatice tantas fotos no início da festa, me preocupei com a fome dos convidados pois o jantar atrasou um pouco, não consegui comer quase nada, fiquei preocupada em agradecer a presença de todos mesmo tendo acordado anteriormente que não passaria nas mesas acabei mudando de ideia, me preocupei com a valsa pois não tinhamos conversado sobre isso nem com o DJ e nem com os pais e padrinhos (meu pai sumiu na valsa e não dançou comigo).

Nunca imaginei nem nos meus sonhos como seria a festa de quem está casando.........não parece a mesma de quem é convidado!!!

Quando o DJ começou a tocar eu comecei a relaxar......lembro ainda de ter chamado a cerimonial e falei se não iam cortar o bolo. A Dai com sorriso meigo disse: Grasi é cedo ainda para o bolo....não se preocupe!!! Era o que eu menos estava fazendo......não me preocupar!!!!

Mas conseguia momentos de alegria quando encontrava meu amor ........ ele tinha um sorriso no rosto tão contagiante que me deixava leve só de ver !!!!! Depois das 2 da manhã me entreguei e me diverti muito......dancei e dancei!!! Agradeço a quem ficou até o final....... poucas pessoas ficaram...mas foi o melhor momento. Quando realmente parei de pensar no divertimento dos outros e me concentrei em me divertir..... até bebi um pouco (pois passei a festa bebendo apenas quando a cerimonial me oferecia).

É engraçado pois quando as pessoas começaram a ir embora eu pensava.....meu Deus, mas é muito cedo, já estão indo embora? Na verdade não era cedo...... eu apenas ainda não tinha começado a festar!

Gostoso é conversar com as pessoas depois para ouvir o relato de convidado..... Ouvimos que a festa estava otima e isso nos deixa felizes!!!

Bom mesmo é lembrar do Italo, da cumplicidade, do olhar dele e do sorriso que me derrete!!!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário