domingo, 15 de novembro de 2009

Homenagem


Quero homenagear duas pessoas que são especiais demais pra mim......meu pai e minha mãe!!! Quando a gente vira adulta compreende que os pais podem não suprir ou não supriram as expectativas do que pra "gente" significam os papéis de "pais". Que os pais são pessoas iguais a todos e por isso passíveis de erros.....


Mas os meus pais são pessoas que realmente até hoje realizam seus papeis no mais profundo sentido.......meus pais sempre abriram mão de realizações pessoais e de seus próprios interesses por mim......sempre estiveram me apoiando muito e acreditando em tudo que eu aposto....

Quando larguei tudo (emprego e moradia) para ir atrás do meu sonho de realizar mestrado em São Paulo, meu pai nem sabendo direito o que era esse tal de mestrado falou: " Minha filha é isso que você quer realmente?? Então vai e eu estarei aqui sempre te apoiando e sei que vai dar certo por que você é forte e inteligente."

Eu não sabia se ia dar certo......mas não precisava ouvir mais nada.......isso bastava!!!

Minha mãe é a pessoa que mais respeita a minha individualidade e nunca há cobranças na nossa relação.....foi muito importânte a participação dela neste um ano de preparação do casamento. Me ouviu muuuuuuuito reclamando, chorando, empolgada, feliz, indecisa...... me ajudou muuuuuuuuuuuuito.....emprestou tanto dinheiro e tempo e tudo........foi uma mãezona!!!!

Meus pais cuidam muito de mim...não mais um cuidar me dando casa, roupa ou alimento. Mas eles cuidam com palavras sempre incentivadoras....eles cuidam sempre com o respeito a minha privacidade.....cuidam com o respeito às minha escolhas.....cuidam dos meus sonhos como sendo o próprio sonho deles.....

Esse casamento só vai sair desta forma muito pela ajuda deles......... pois na real foram os únicos que ajudaram significativamente!!!!

Carrego um profundo respeito e admiração por essas pessoas.....eles sabem que esse sonho é o mais importânte e que esperei muito tempo para realizá-lo e por isso deram seus máximos....deram o que não tinham.......... e perceberam as minhas carências sem eu precisar pedir!!!! Por que amar é isso ...... é perceber o outro na sua integralidade.....


A vocês o meu obrigado ........

A vocês o meu respeito ........

A vocês o meu amor eterno......

Um comentário:

  1. Não poderia deixar de comentar o quanto compartilho destes sentimentos de gratidão, e feliz que estamos na reta final da realização de nosso sonho.

    ResponderExcluir