segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Faltam 11 dias.....


My god!!!!


Apenas 11 dias........


Minha cabeça não para e ando perdendo o sono........esta semana foi cheia de acontecimentos bons e não tão bons também. Mas os bons fazem todo o resto parecer insignificante......

O vestido ficou pronto e simplesmente LINDO!!!! Simples.....mas divino.

E hoje fomos ver o ensaio das músicas da igreja....a voz da Cibele é simplesmente linda e não pude conter a emoção....com o vestido na cabeça, imaginei todo o ritual do casamento religioso!!!!

É ímpar a emoção que tenho vivido nestes últimos dias........


Só consigo pensar em casamento, festa e lua-de-mel!!!!


Quero me divertir muito com meu marido e com as pessoas que são importantes pra mim..... e enfim começar uma etapa nova......com meu marido!!!!
Beijokas
E estamos em contagem regressiva....
11........


Um comentário:

  1. ... e cada um destes momentos maravilhos de ansiedade que vivemos neste período que antecede nosso casamento, serão únicos e inesquecível por toda nossa vida juntos!

    ResponderExcluir