sábado, 21 de novembro de 2009

Gabriela




Quando ela nasceu eu morri de ciúmes....linda demais, o neném mais lindo que eu já vi!!! Foi a criança mais doce, meiga, tranqüila e calma. A Gabi sempre teve muita personalidade, mesmo não agradando os meus pais muitas vezes, ela sempre foi verdadeira e autêntica. Eu achava que era preciso muita coragem pra ser assim....e por isso aprendi a admirá-la....lógicamente depois da gente quase se matar na adolescência. Posso afirmar com toda a certeza deste mundo que os momentos mais divertidos, inusitados e engraçados foram ao lado dela..... uma festa não é festa sem ela!!!!
Tivemos muitas brigas ao longo destes anos.... mas muitas alegrias também. E hoje penso que só consegue brigar quem se ama de verdade....
Ela é muito forte e passou por um bocado de coisas nesta vida já.....amadureceu muito cedo.
O Guilherme apareceu na vida dela num momento bem importante.... e transformou muito a minha irmã. Eles têm uma sintonia muito bacana. Ele é a calmaria e a serenidade que faltava na vida dela.........
Somos muito parecidas (e diferentes ao mesmo tempo).
Agradeço muito a Deus por ter uma irmã........ e quero tê-la cada vez mais perto!


Obrigada por tudo ......


Amo você demais e amo o Gui por fazê-la tão feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário