quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Realização


O grande dia está tão perto .... praticamente uma semana!!!
A realização de um sonho .........
Fico lembrando dos grandes acontecimentos da minha vida e este sem dúvidas é o segundo momento mais importante perdendo apenas para o dia em que serei mãe.....

Um momento sendo preparado há um ano....com tantos detalhes...tanto investimento, algumas dores de cabeça...algumas decepções......

Sei que está tudo redondinho e organizado pra sair encantador....do jeito que eu queria!!!

Mas o que eu quero de verdade é me divertir com o Italo e curtir este dia intensamente pois estou muito feliz e realizada!!! E mesmo sabendo que o "ritual" e o "tamanho da festa" não são o casamento em si...... estou amando transformar este dia tão importante pra mim num momento festivo MESMO!!

Mesmo sabendo que o que conta na verdade é o amor que eu sinto pelo meu marido..... e o quanto somos felizes juntos.
Realizar um sonho é inexplicável.....

" Os sonhos não morrem NUNCA, apenas adormecem na alma....."
Chico Xavier
Eu sei disso....

Nenhum comentário:

Postar um comentário