domingo, 16 de agosto de 2009

Guilherme e Manuela

Aos poucos escreveremos sobre cada padrinho...
cada casal ....cada pessoa!!!



Acompanhei o relacionamento de namoro da Manu e do Gui e sempre fomos muito amigas...desde a época do colégio nos aproximamos e nunca mais nos separamos por que sinto que mesmo quando estávamos longe sempre estávamos muito próximas em pensamento ....minha irmã de alma!!!
Somos iguais e tão diferentes ao mesmo tempo.....você me ensinou muito nestes anos todos e muito do meu crescimento eu agradeço a você.
Foi com muita emoção que apadrinhei o casamento de vocês ......e foi vocês que me fizeram continuar acreditando no casamento mesmo após a separação de meus pais......com vocês aprendi o que é verdadeiramente o significado de cumplicidade, respeito e admiração!
Tenho em vocês o exemplo de casal, casamento e família!!!
OBRIGADA por todos esses anos de convivência e experiência.....obrigada pela confiânça e ensinamento!!!!
Queremos ter vocês ao nosso lado dividindo as felicidades, medos, dúvidas, tristezas, conquistas......compartilhando as experiências de marido/esposa, mãe/pai, família, avó e avô para todo o sempre.

Amo vocês
Grasi



Um comentário:

  1. ai que lindo!!!
    Que amados...
    to apanhando, tentando acompanhar esse blog...kkk, não tens idéia do que já perdi de comentários que fiz aqui pra vcs e não estava "cadastrada" (?)...mas to aprendendo...hehehe...
    Tú és minha melhor amiga pra sempre, minha irmazinha de alma, querida, que fala sempre a palavra certa nos momentos certos e que me escuta de coração e ouvidos realmente abertos sempre que eu preciso...
    Ser "madrinha" de vcs está sendo e sempre será muito especial... sei da tua busca e vejo em vocês dois um casal que se completa, que se ama no mais puro sentido da palavra AMOR...
    O respeito e confiança que construimos juntas em nossa amizade é muito especial pra mim, dificil de explicar de tão intenso e mágico... Desejo sempre estarmos lado a lado nessa caminhada... sempre buscando, crescendo, sempre trocando, aprendendo e ensinando, falando e escutando... vamos juntos, acreditando que um mundo melhor é sempre possivel...e que ser melhor é uma tarefa de vida!!! Bjos com todo carinho do mundo! Manu.

    ResponderExcluir