sábado, 22 de agosto de 2009

Casamento Civil

Nesta sexta-feira fomos ao cartório dar entrada ao casamento civil. Munidos com toda a papelada fomos respondendos as perguntas e depois de algum tempo escolhemos o dia do casamento civil que será no cartório.

Escolhemos o dia 22 de outubro de 2009 às 16:45 hrs.

Nem era o dia oficial ainda e eu já estava toda emocionada!!! Mas eu sempre fui assim......

Me lembro (e minha mãe vai lembrar também) que no dia do encerramento do me pré....isso mesmo...pré escola, eu estava fazendo uma apresentação e chorava...mas chorava tanto....por que simplesmente era a despedida de todos os momento de infância e de brincadeiras e das amigas amadas pois iríamos nos mudar de cidade e eu já estava muito triste e envolvida com essa transformação que aconteceu aos 6 anos.

Simplesmente vivo tudo intensamente....
Um simples filme ou uma conversa com uma alma amiga......eu tranformo em história ou ensinamento eterno.....eu me envolvo muito!!!

Mas casar com a pessoa amada é mesmo maravilhoso!!!! Não tem como não se emocionar .....

2 comentários:

  1. vixe...Grasi sempre intensa...posso até imaginar...tão lindo todo esse caminho!
    ó pra mim já ta marcado...
    to aprendendo a usar isso aqui...oba!
    bjo enorme pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Q delícia!!! O sonho começa a se concretizar!!!

    bjxxx

    ResponderExcluir