sexta-feira, 20 de maio de 2011

Agradecimentos

Sem ser piegas mas quero agradecer muito a Deus...pela gestação tranquila, a saúde e todo o bem estar de todos nós.
Agradeço a minha irmã Gabi que sempre esteve ao meu lado, encheu a Clarinha de presentes maravilhosos.... sinto um amor imenso entre a gente e adoro os conselhos sábios dela.
Agradeço a minha mãezinha que me auxiliou muito nas tarefas de casa, ajudou muito na construção do enxoval (sempre me presenteava com algo de que eu estava necessitando) e a presença carinhosa no primeiro mês do nascimento da Clarinha sempre me trazia conforto.
Agradeço a obstetra Larissa que sempre me compreendeu muito e nos deixou muito livres para toda e qualquer escolha.
Agradeço o carinho da Profe Mari da hidro que me deu tantas dicas de bem estar e proporcionou muitas horas de prazer....igualmente para as colegas de hidro.
Agradeço a cunha Bia pela banheira tão útil e por nos auxiliar na procura de alguns ítens do quarto da Clarinha em Curitiba (inclusive a deliciosa hospedagem)
Agradeço as amigas Manu e Lú pelas inúmeras roupinhas que contribuiram muito no enxoval da Clarinha. Agradeço também as horas de escuta dessas amigas de uma grávida e mãe de primeira viagem com tantas dúvidas e incertezas......
E por fim agradeço especialmente ao Italo....amor eterno e incondicional....pelo apoio, pela força, cumplicidade ..... meu porto seguro e razão de minha vida!!!!!



Obs. Espero não ter esquecido de agradecer ninguém.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário