quinta-feira, 30 de julho de 2009

Casamento Engorda

Estudos comprovam que casamento engorda
Para recuperar forma, jeito é recorrer às dietas e aos exercícios.Pesquisas mostraram, também, que a separação emagrece.Do G1 Estudos feitos na Inglaterra, EUA e no Brasil indicam que o casamento engorda.









O ganho de peso é uma comprovação científica do que os casais costumam perceber na balança. Para recuperar a forma, o jeito é recorrer às dietas e aos exercícios.
A pesquisa inglesa, publicada este mês, concluiu que homens e mulheres engordam depois do casamento porque um quer agradar ao outro com comidas saborosas no cardápio. Nos Estados Unidos, um trabalho semelhante mostrou que as mulheres engordam mais. A explicação pode estar no metabolismo feminino, que é mais lento e queima menos gordura do que o do homem. Aqui no Brasil, uma pesquisa com mais de 3,5 mil pessoas também comprovou que após o casamento homens e mulheres ganham alguns quilinhos. Isso aconteceu com 91% dos entrevistados casados.


E a briga com a balaça continua.......próxima prova de vestido dia 13/08/09.
Boca fechada até lá.....

2 comentários:

  1. È verdade!!!
    Eu e meu noivo engordamos nesse 1 ano morando junto... mas conseguimos perder esses quilinhos para o casamento... heheheh

    Espero não engordar mais...

    bjxxx

    ResponderExcluir
  2. oi...
    ah...a gente engorda junto e depois emagrece junto...o importante é estar junto sempre...kkkk...e vamos combinar que não tem nada melhor que um jantarzinho especial no meio da semana pra quebrar a rotina...e isso a gente só faz qdo está feliz e acompanhado de quem ama né? a balança que me perdoe mas esses momentos são fundamentais... Bjos e abços com carinho

    ResponderExcluir