sexta-feira, 24 de julho de 2009

Gripe

Faz tempo que não apareço por aqui.....mas eu e meu amor andamos gripados e doentes...(na saúde e na doença juntos)....ficamos de cama literalmente e foi difícil ânimo até para as coisas do casamento!!!

Mas praticamente tudo organizado....em agosto faremos o curso de noivos e entrada nos papeis do religioso. Estou orçando a música na igreja e em agosto também pretendo ver o sapato e flores para o cabelo (em São Paulo).

Os padrinhos estão sendo convidados....mas perante nosso estado ainda não conseguimos dar os convites a todo os padrinhos! Logo eu coloco aqui uma foto do convite que ficou lindo demais.....
Os convites dos demais convidados está no calígrafo......

Tenho uma meta de emagrecimento para a próxima prova do vestido......

Em alguns momentos penso que falta tanta coisa ....parece que não vou dar conta de tudo!! Em outros momentos acho que já temos tudo e tudo está sob controle.....

Claro que toda essa alteração varia conforme a lua e os hormônios....

Beijokas
Grasi

Um comentário:

  1. Isso é coisa de noivinha!!! rs
    às vezes tamb acho que não vou dar conta... outras já tá tudo dominado.... aff
    Quanta loucura!!! rs


    bjxxx
    Melhoras!

    ResponderExcluir