quinta-feira, 11 de junho de 2009

Noivinhos

O Felipe é filho da minha prima Alexandra, afilhado da minha irmã......eu e ela temos quase a mesma idade....e num dia, há algum tempo, eu e ela conversando......ele era pequeno deveria ter uns 6 anos .....ele olha pra mim e pergunta: "Por que tú não tem filhos?" Eu e a Alexandra nos olhamos e começamos a rir.... e logo ela foi explicando que eu ainda não tinha casado....... e ele pra piorar pergunta sem nem ela terminar de falar: "Por que tú não tem marido?"
..........................................................................


Sempre esta frase vem no meio de uma reunião de familia!!!!!!


Na nossa família ele e a Julia (filha da minha tia Angela) são os mais novos........e não tinha como o Felipe não ser meu Pajem né!!!!!!!! É uma figura....muito autêntico....inteligiente...inquieto......engraçado e ainda me confessou esses dias que nunca foi num casamento.........



A Julia foi uma amigona quando morei em São Paulo....ela me amava e me odiava ao mesmo tempo. Ao mesmo tempo que fui uma companhia pra ela....eu roubei o espaço no quarto dela!!! Nós iamos juntas pra 25 de março....me emprestava dinheiro........fazíamos almoço juntas e treinávamos ginástica Olimpica......ele dava o aval dela nas minhas roupas....sempre achava que eu podia me vestir melhor.....

É até parecida com o Felipe.......inteligente....fala...fala...fala......criativa demais.......e esta animadíssima com o casamento.....



FELIPE & JULIA - PAJEM E NOIVINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário