segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cerimonial

Pra quem nunca casou, tudo é novidade! Fiz alguns orçamento de cerimonial e por destino ou sei lá o que, nenhuma acabou fechando....ou o preço era alto demais para aquilo que estavamos dispostos a pagar....ou a pessoa já havia fechado com outra noiva e assim foi indo. Até que em um belo dia....depois das flores lindas que recebi do meu amor....ele me entregou o cartão de uma cerimonialista, que havia recebido do dono da Floricultura na qual ele havia encomendado as rosas. Ele mesmo me disse que o Moço teve um discurso muito bacana que chamou a atenção dele.....não disse que era "O MELHOR" serviço da cidade e nem que tinha "UM ÓTIMO PREÇO" ....ele apenas disse que era pra gente conversar com ela .....disse que iríamos gostar dela!!!!
Gostamos na hora....bem o nosso jeito!!!!
Eu mesma marquei com ela no meu trabalho....entre um paciente e outro....nem mesmo tinha a real noção de tudo que uma cerimonialista fazia e estava mesmo querendo conhecer a moça.
E na correria do meu dia a dia......olhei pra Daiana e já sabia no "Oi" dela que seria com ela que iríamos fechar.
Não só pela beleza dela....pois ela é uma boneca de linda!! Mas pela doçura, impecavelmente bem vestida....de lenço e levemente maquiada.....simpática e muito profissional. Trouxe tudo bem claro e fácil de entender. O santo bateu na hora e penso que tudo acontece na hora certa e da melhor forma possível!!! Acho que ela combina com o nosso casamento e mesmo tendo outra profissão não passa uma semana sem me mandar um e-mailzinho perguntando se preciso de algo...oferecendo músicas num CD para escolhermos as entradas todas....já me deu dica do calígrafo! Me cobra os dados do casamento mesmo faltando 5 meses ainda......
Me sinto cuidada e sinto que ela cuida do nosso casamento com carinho.....
Espero que os nossos convidados gostem dela tanto quanto já gostamos!!!!

Um Beijo Dai

2 comentários:

  1. Por isso que eu amo meu trabalho, passando para dar uma espiadinha no blog de vocês, que está lindo, olha oq eu encontro? rsrs é maravilhoso, amo tudo isso rsrs queridíssimos noivos, obrigada pelo carinho e confiança viu...e com certeza farei o meu melhor, para que no dia tudo seja perfeito, assim como vocês planejam e sonham que seja...
    Beijinhos
    DAi

    ResponderExcluir
  2. Oiii miga, aproveitando o domingão para dar uma espiada no blog de vcs, dizer q a companhia ontem foi ótima e q esse casamento será mais q especial, apaixonante ..... beijosssss

    ResponderExcluir