sexta-feira, 22 de maio de 2009

6 MESES



Faltam 6 meses para o nosso casamento ....na verdade no dia de ontem! Mas eu só sei disso pois durante o meu dia de ontem...... que começou com a minha chagada atrasada no trabalho e se estendeu até aproximadamente umas 16:00 hrs.....e quando eu cansada de atender uma criança após a outra (mesmo amando essas fofuras que mais me ensinam do que recebem algo), bem exausta dentro da minha puxada rotina de 52 horas de trabalho semanal e ainda pensando na viagem a noite para São Paulo (disciplina de mestrado) ....... eis que alguém me chama: "Grasi, isso é pra você!!!" E eu olho para essa flores lindas....e juro gente.....meu coração acelerou tanto.....porque logo me veio o Italo na cabeça e me trouxe uma sensação tão indescritivelmente prazeirosa de saber que mesmo nesta conturbada rotina na qual por motivos pessoais eu estou vivendo neste momento....ele é o balsamo, a minha paz, o meu sorriso, o meu sonhar e todas as dores passam....todas as preocupações somem e todo o cansaço desaparece!!!!



Meu amor.....você é minha calmaria....o meu refúgio!!



Tudo fica mais fácil ao seu lado!!!



Obrigada pelas flores maravilhosas....e por me lembrar que faltam apenas 6 meses para que um dos nossos sonhos se realize.




Amo Te

Sua Gra





Obs. Meu amor esqueceu de tirar foto do verso do cartão.....pra matar a curiosidade eu prometo postar numa horinha destas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário