quinta-feira, 28 de março de 2013

2 anos!

Minha amada Maria Clara completou 2 anos no dia 22/03/2011. E eu tenho ainda fortes impressões da minha barriga, amei minha barriga e o período de grávida! Parece que foi ontem....
Mas vivi cada minuto do seu desenvolvimento...cada descoberta....cada sorriso....cada choro...cada superação...cada febre....cada palavra....cada mamada....cada banho...cada sabor.
Vivi intensamente TUDO da Maria Clara nestes dois anos....eu VIVI a Maria Clara! E por isso não tenho sentimento de ter perdido algo...eu não PERDI NADA. Muito pelo contrário....em duplo sentido, só ganhei! Um aprendizado e um auto conhecimento que nenhuma outra experiência e ninguém poderia me ensinar.
Só agradeço...
Agradeço a filha tão apaixonante....alegre...corajosa...curiosa e persistente.
Agradeço o quanto ela me fez melhor.
Agradeço por ser mãe.



Perguntou a semana interei se já era seu aniversário.
Cantou é Big é Big é Big é Big é Hora é Hora é Hora é Hora Há Tim Pum Maria Maria a semana toda.
E na hora do Parabéns na escola ficou paralisada....nem respirava!

Em casa fiz um bolo só para os avós e as tias. Brincou até de noite!

Quase todo dia pede outro aniversária. Linda!


AMO AMO AMO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário