terça-feira, 27 de outubro de 2009

Noiva Enlouquecida!!!


Estou pirandoooooooooo..................Faz tempo que não escrevo simplesmente por que não tinha condições. Além de dois contratos de empregos de 30 horas semanais cada um, eu resolvi dar aulas nas segundas e terças a noite. Só gripando, pela segunda vez este ano, e tendo ataques de nervos com o noivo!!!
Eu passo o dia repassando a lista do check list .....penso em todos os fornecedores, lembro quem eu devo ligar, quem ainda devemos pagar, quem eu ainda devo informações.
A Dai (cerimonial) foi a mais prejudicada por essa minha vida maluca.....temos um encontro essa semana. Estou devendo a música dos noivinhos.....ainda não vi a roupa do Pajen (marquei pra amanhã). Não decidi o modelo do bolo......ainda não decidi um detalhe do vestido que está quase...quase pronto e lindo!!!! Não conversamos com o padre e ainda não entregamos todos os convites.....
UFA.....aja nervos!!! E ainda tem a briga com a balança....estou literalmente passando fome!!!

Mas vou sobreviver......todas sobrevivem!!!

Obs. Larguei um dos empregos na quarta-feira passada!!!

Um comentário:

  1. Não é facil ser noiva heim Grasi rsrs...mas fique tranquila, não fui prejudicada não...vai dar tudo certo...ainda temos mais um encontro antes do grande dia...e não sera tao corrido para conversarmos pois você nao estará a espera do proximo paciente rsrs
    Beijinhos (Dai)

    ResponderExcluir