sábado, 26 de setembro de 2009

Compras

Estamos em São Paulo comprando......mas comprando MUITO!!!!!!!
Compramos os detalhes das lembrancinhas...presentes para os padrinhos.....o MEU SAPATO MARAVILHOSO (ele é simplesmente lindo!!!), as flores do cabelo, mais forminhas dos docinhos (pq encomendei um caminhão de docinhos)......e a camisola de lua-de-mel (chiquetérrima .....e cara).

Hoje vamos ver camisa para o meu pai....gravatas e a roupa da daminha!

Gosto de vir à São Paulo rever pessoas que gosto muito......
O final de semana está sendo bem gostoso!!!!

2 comentários:

  1. E nem veio aqui em casa tomar um café?! hehehe


    bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi, me chamo Graciele e tb estou de casamento marcado. Gostaria de saber os lugares que vc achou seu sapato e roupa da daminha em são paulo, pois eu moro em Itajai, mas vou sempre pra SP. Acho q temos mta coisas em comum....Bjsss

    ResponderExcluir