terça-feira, 29 de junho de 2010

Crises


Muito tempo que não apareço por aqui....
Estou passando por um período meio down assim....deixa eu ver se consigo explicar! Fiquei pensando que o meio do ano me deixa sempre introspectiva, um pouco fechada, acho que entro num casulo e espero um "tempo" para renovar as energias e "voltar" para o mundo revigorada.....mas associado a esse meu normal de quase todo inverno....ainda tenho passado alguns conflitos com relação à:
- Organização do meu tempo - neste momento eu queria curtir mais a nossa casinha que esta uma delicia e trabalhar 40 horas e arrumar a casa e cozinhar e cuidar da roupa e da Meg e "UFA"....não consigo!
- Nossa situação financeira - ainda estamos nos organizando financeiramente por causa do casamento e lua-de-mel e despesas mensais e economizar me deixa de mal humor e eu queria comprar e comprar e comprar coisas para a nossa casa!
- Briga com a balança - já me diziam que casar engordava.....mas tá dificil voltar ao meu peso normal e isso me irrita profundamente.

NÃO EU NÃO ESTOU DE TPM....

- Adaptação do casamento - Acho que o maior conflito feminino é conciliar todos os papeis da nossa vida e se a mulher for uma Grasiela, vai querer que tudo seja perfeito....ser esposa, filha, amiga, dona de casa, profissional e....... MULHER! Ah...e eu ainda não sou mãe.... não é fácil, me cobro muito, não consigo fazer nada meia boca .... mas sinto que estou com dificuldades de conciliar tudo!!!



Mas inverno é isso mesmo....... os dias ficam mais curtos e escuros......é momento de reflexão de repensar a vida e guardar energia!
Num outro dia escrevo só sobre o inverno e a importância dele nas nossa vidas...
Uma ótima semana a todos!