domingo, 13 de dezembro de 2009

A Festa












A Festa de quem está casando é bem diferente da festa de quem é convidado..... Tudo é programado e cerimonial, fotógrafos e cinegrafistas fazem parte da sua festa o tempo todo!! Primeiro ao entrar no local da festa vem a euforia de ver a decoração: até pq você é a última pessoa a ver a decoração da festa! Ver se tudo que você idealizou, planejou ficou como você imaginou que ficaria....... depois ver as pessoas que você convidou ....afinal sem convidados não existiria festa!

Eu demorei pra relaxar..... me preocupei com os pais e padrinhos que não estavam perto para o brinde (já havia sido combinado antes), achei uma chatice tantas fotos no início da festa, me preocupei com a fome dos convidados pois o jantar atrasou um pouco, não consegui comer quase nada, fiquei preocupada em agradecer a presença de todos mesmo tendo acordado anteriormente que não passaria nas mesas acabei mudando de ideia, me preocupei com a valsa pois não tinhamos conversado sobre isso nem com o DJ e nem com os pais e padrinhos (meu pai sumiu na valsa e não dançou comigo).

Nunca imaginei nem nos meus sonhos como seria a festa de quem está casando.........não parece a mesma de quem é convidado!!!

Quando o DJ começou a tocar eu comecei a relaxar......lembro ainda de ter chamado a cerimonial e falei se não iam cortar o bolo. A Dai com sorriso meigo disse: Grasi é cedo ainda para o bolo....não se preocupe!!! Era o que eu menos estava fazendo......não me preocupar!!!!

Mas conseguia momentos de alegria quando encontrava meu amor ........ ele tinha um sorriso no rosto tão contagiante que me deixava leve só de ver !!!!! Depois das 2 da manhã me entreguei e me diverti muito......dancei e dancei!!! Agradeço a quem ficou até o final....... poucas pessoas ficaram...mas foi o melhor momento. Quando realmente parei de pensar no divertimento dos outros e me concentrei em me divertir..... até bebi um pouco (pois passei a festa bebendo apenas quando a cerimonial me oferecia).

É engraçado pois quando as pessoas começaram a ir embora eu pensava.....meu Deus, mas é muito cedo, já estão indo embora? Na verdade não era cedo...... eu apenas ainda não tinha começado a festar!

Gostoso é conversar com as pessoas depois para ouvir o relato de convidado..... Ouvimos que a festa estava otima e isso nos deixa felizes!!!

Bom mesmo é lembrar do Italo, da cumplicidade, do olhar dele e do sorriso que me derrete!!!



















terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Fotos





















O Casamento

A chuva não deu tréguas mesmo e choveu o dia todo!!! Passei a tarde no salão de beleza ....o Miguel faz um trabalho muito bom....adorei a maquiagem e o cabelo ficou bem diferente (num primeiro momento meio estranho), mas ficou otimo!!

No hotel cheguei e começamos algumas fotos e logo fui colocando o vestido....esperei meu pai e nos preparamos para sair.....a chuva continuava. A Dai me perguntou se eu não queria sair de carro...eu não mudei minha ideia de ir a pé para a igreja e assim o fiz!!!

Meu dia passou muito rápido e não senti nervosismo....estava bem ...... tudo acontecendo como eu previa e de forma tranquila (menos a chuva). Porém minha mãe e meu pai estavam uma pilha!!!!

Fomos a pé até a igreja ..... e quando cheguei na porta comecei a ouvir a música. E fiquei numa felicidade de ver as pessoas..... os rostos conhecidos e todos os olhos brilhando muito...foi indescritível esse momento e passou muito rápido pois a capela é minúscula. Quando olhei para o Italo meus olhos encheram de lágrimas e pecebi que não poderia olhar para a Gabi e nem para minhas madrinhas pois neste momento eu não aguentaria (percebi elas chorando muito), tentei desviar o olhar e esperar o Italo ......

A cerimônia foi uma graça......o Padre foi maravilhoso e só tenho a agradecer! Mas passou muito rápido..... na hora da fala do compromisso matrimonial eu quase não consegui falar ....a emoção tomou conta e o choro quase veio.........percebi que muitas pessoas tambem choraram comigo neste momento!!!! Achei a Daminha e o Pajem lindos!!!! Meu amor me deu um beijo de novela.....

....e saimos primeiro antes dos familiares e padrinhos e fomos direto para a praia... tiramos os sapatos e fomos lá molhar os pés e agradecer muito a Deus e por sorte neste momento não choveu!!!! Foi muito especial este momento pois era a concretização de um sonho muito antigo e num lugar muito especial.......

Fomos até o hotel ....... retoquei maquiagem , tirei o véu, colocamos os sapatos e fomos para a festa. Meu amor me relatando o seu dia e uma parte do estresse que rolou e dos pepinos que resolveu junto com a Dai....não acreditei o quanto ele se encomodou, e o meu dia tão tranquilo!!!

Entramos no Iate Clube e estava tudo lindo! Meu Deus como ficou lindo!!! E ver todas aquela pessoas queridas foi muito bom!!!!

Tudo saiu como eu imaginei......os profissionais foram perfeitos.....a comida uma delícias, o serviço de garçons, o Marcelo da filmagem, a dupla "Nós Dois e Ponto" tocou primeiro músicas de dançar a dois e depois o DJ entrou até às 4:30 hr.

Eu não consegui comer muito e não toquei nos doces....ainda bem que sobrou muito e congelei!!! No outro dia almoçamos com a familia e retornamos pra Blu na segunda-feira.

Embarcamos para a Lua de Mel na quarta-feira.

Amei casar........
Valeu cada minuto de preparação ...espera e investimento!!!
As fotos virão aos poucos
Outro dia falo da Lua de Mel
Beijos de uma recém casada!!!

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

By Italo


Meu amor que fez........lindo!


Admiro muito o seu talento meu amor e acho que deverías correr atras deste sonho pois dom pra fotografia você tem! E não ficar só por detrás na edição e sim construir tudo..captação da imagem, foto e edição!!!!




Amei....... muito bom ter em casa os recadinhos das pessoas queridas!!!

Bolo, Doces e Bem Casados







Que lindo que ficou o bolo.........amei!!! E que delícia os doces e os bem casados!!!



Minha querida Ana Maria você tem mãos de fadas!!!!






Decidimos não colocar noivinhos no bolo e acho que ficou bem bacana assim..... toda vez que íamos fechar com alguém acontecia um rolo ou um empecilho. Então na última semana eu falei pro Italo que eu não gostava dos noivinhos e iria fazer por convensão......ele disse que não se importava também e não colocamos.






Nada acontece por acaso........

By Grasi






Deu trabalho.........minha nossa como deu trabalho!!!! Mas valeu a pena pois ficaram lindos......
Porta guardanapo e lembrancinhas by Grasi
Ahhh......só pra registrar, dois dias antes do casamento enchendo as lembrancinhas de sais de banho comprados em São Paulo eis que: compramos sais a menos. Ou seja, não conseguimos encher nem 50 garrafinhas das 150 que tinham. Desespero total.......onde comprar em Blumenau sais de banho em quilo? Achamos depois de procurar muito uma única farmácia de manipulação que fez para o dia seguinte a quantidade que faltava para terminar de encher todas as garrafinhas!!!
Coisas de véspera de casamento.....

Fotografia




Queridos Eliane e Alvaro

Ficamos o ano todo sem muito contato, nos encontramos logo que marcamos o casamento há um ano atras pois meu marido (na época noivo) não abria mão do tabalho "Stollmeier", uma vez que trabalha na área e além de conhecer o profissional deles, já sabia que a Eliane era uma fofa!!!!

Depois só nos encontramos agora na semana do casamento...... e tinhamos muito para conversar e foi quando conheci o Alvaro e achei-o mais fechado que a Eliane que fala pelos cotovelos - quando se encontra com o Italo então.....horas de divertimento pois ela é tão divertida quanto meu marido.

Mas no salão arrumando o meu cabelo percebi o quanto o bom humor dela vai deixando a gente mais tranquila e a Eliane me acompanhou no carro até Cabeçudas e as horas passaram voando pois fomos rindo junto com a Manu e o Gui.


Foi minha dama de companhia pois não largou mais de mim...... e teve olhos para captar cada sentimento do coração. Cada olhar e sei que registrou tudo como se fosse os meus próprios olhos......

Eliane e Alvaro formam um casal amável e amei tê-los no casamento...... nunca tiraram a nossa privacidade de curtir a festa e as pessoas. É tão engraçado pois a Eliane junto com a Dai era o rosto que eu procurava....pela segurança e a alegria. Em vários momentos tava ela lá fazendo caras e bocas de como eu devia fazer ou me pedindo para olhar para o Alvaro pois naquele momento era ele que estava registrando. Um bom humor impagável até o final........
E descobri que o Alvaro é tão adorável e alegre quanto a Eliane.....só é mais reservado!

Queridos.....obrigado por terem sido os nossos olhos para regitrar este momento tão esperado e importante. Sei que conseguiram além das cenas captar a emoção, a felicidade e o amor que existe entre nós. (mesmo nem vendo ainda o copião)

Nos veremos logo.....
Com carinho
Beijokas

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Querida Dai


Outro dia eu escrevo sobre o casamento e os detalhes todos ..... são muitos!!!

Hoje quero falar especialmente sobre a cerimonial!!!


Querida Dai,


Poucas vezes eu me senti tão cuidada como no casamento e sempre graças ao seu profissionalismo....o seu sorriso doce.....a sua dedicação e o seu empenho!

Não tenho palavras para descrever o sentimento que tenho em relação ao seu trabalho exemplar...mas vou tentar!!

- Sei de todas as resoluções que você e sua equipe tiveram pra tudo sair perfeito (e sei que foram muitos imprevistos).

- Você sempre teve cuidado com os "meus detalhes" que eram importantes para mim.......e que se tornaram importantes pra você também!!!

- Uma postura impecável de profissional que poucas vezes vi no mercado de trabalho.

- Mas um sorriso sempre firme, meigo e confortador e que eu sempre procurava no meio de tantas pessoas....era o que me deixava tranquila!

- Algumas vezes eu esquecia de olhar para o flashs das máquinas pois estava procurando o teu semblante!

- Eu piscava e lá estava você me dizendo o próximo passo.....me dando uma bebida (por que a gente esquece até de beber)...... me dando um granpo para arrumar o cabelo.......

- Ninguém nota uma cerimonial .....você e a Pati foram comentadas por todos os convidados. Meus pais e avós só tiveram elogios e lembraram de vocês com muito carinho!!!!

- O casamento foi perfeito e vocês são parte bem importante desse sucesso e da nossa alegria!

- Me senti segura e vocês passaram muita segurança de que tinham tudo sob controle .........


Eu e o Italo falamos do trabalho de vocês por muitos dias....do quanto foi importante pra nós e do quanto você é especial.


Obrigada minha querida por ter contribuido para um dos dias mais importantes da minha vida!!!

Trouxe lembrança pra você da Lua de Mel!!!! Você é muito especial!!!


Logo nos veremos.......

Com carinho

Beijokas

Grasi